Embrulhado, mas não para presente

Desde ontem cedo estou com o estômago meio assim, digamos,…embrulhado. E não é para presente, rsr.

Sou sempre boa de boca, mesmo não exagerando nas quantidades, mas acho que o tanto de radiação dos exames de sexta (tomografia e PETSCAN) me deixaram sem muita vontade de comer. Eu sinto fome, mas preciso dar uma “forçadinha” de barra para comer.

Deus me ajude na quimio!!! 🙂

4 comentários em “Embrulhado, mas não para presente

  1. Kênia Vaz disse:

    Nem um sorvetinho desce???

    BJU

    • Menina, acho que é tipo uma gravidez…tem coisa que não rola mesmo. Está descendo bem frutas e um doce de amendoim, rsrsrsr…nem chocolate estou muito a fim. Bjocas, querida, obrigada por estar sempre por aqui.

  2. Ingrid Fontes de Araujo Sarmenghi disse:

    Hum…acho que ta querendo que o Ronald te dê papá na boca hein…rsrsrs! Brincadeirinha! Sei que não é fácil, mas dá uma forçadinha… Bjos!

Deixe um comentário