Minha escolha

Sabe, estava pensando esses dias no quanto dizer para todo mundo que eu estava com linfoma poderia ter prejudicado o meu trabalho. Claro, as pessoas ficam receosas de contratar uma pessoa que está fazendo um tratamento desse. “E esse não der certo? E se ela morrer?”…mas eu senti muito forte em meu coração que eu deveria compartilhar, escrever…porque eu sabia que no final algo muito bom Deus ia fazer! Eu tinha certeza da Vitória e as pessoas que descobrem isso em suas vidas, ficam sedentas por informações, por saber de outras pessoas que passaram pela mesma coisa, etc. Não achei justo esconder isso. Não quis ME esconder.
Deus é o dono da minha vida, da minha saúde, do meu trabalho, do meu dinheiro. Dono de tudo. É por isso que agradeço a todas as pessoas, que mesmo sabendo do meu tratamento, cometeram a “loucura” de me contratar (ou continuar comigo, rs) para fotografar os seus casamentos.
Besos!!! 😀

Um comentário em “Minha escolha

  1. Nilzilene Carla de oliveira Costa disse:

    Zenilda soubemos só semana passada o que aconteceu com vc. Mas estamos imensamente agradecidos a Deus por sua vida. Deus continue te abençoando e te sustentando a cada dia! Em Cristo Jesus vc é mais q vencedora, glória a Deus!!! Deus é fiel!!! Grande abraço, Nil e Glaucio.

Deixe um comentário

