Gratidão

Estou muito sumida aqui no blog, mas jamais posso deixar esse ano terminar sem compartilhar com vocês algo muito importante que aconteceu.

Logo que fiquei sabendo que eu teria um tratamento difícil pela frente, pensei  que ficaria acamada a maior parte do tempo e que fotografar os casamentos agendados seria impossível. Como  desde ano passado estava planejando engravidar, diminuí muito a quantidade de casamentos para o ano de 2012…Deus sabe de todas as coisas, sempre.

Bom, então quando soube do tratamento, imediatamente pensei que deveria conseguir outros fotógrafos para os meus noivinhos, não poderia deixa-los na mão. Mas o mais difícil para mim seria contar para eles que provavelmente eu não estaria lá no dia combinado e que deveríamos conseguir outros fotógrafos. O senso de responsabilidade fala muito forte nesse momento, né?

Bom, a primeira noiva que eu falei foi a Daniela. Nos falamos pela bate-papo do Face. Gente, foi um chôrôrô só, ela chorava e dizia “Zê, não estou triste pelo casamento, mas por você”….bom, resumindo, ela dizia que de jeito nenhum queria outro fotógrafo, tinha que ser a gente. Dizia que mesmo que se eu não pudesse, o Ronald iria com outra pessoa, não importava. Aí eu chorava de cá emocionada sem acreditar no que estava lendo.

À noite o noivo dela, o Victor,  esteve aqui em casa e disse “Zê, não vamos pular do seu barco, estamos com você”. Vocês, leitores, têm ideia do que seja isso para uma pessoa que está prestes a começar uma quimioterapia? Jamais eu imaginei ouvir isso, porque sei o quanto os casais anseiam por esse momento, que tudo precisa dar certo e fotografia é para sempre!!! Coisa de Deus, gente!!

E foi assim com todos os casais. Enquanto eu pensava em devolver o dinheiro da entrada dos contratos, eles nem sequer falavam em trocar de fotógrafo. Ao contrário disso, eu recebi TANTO carinho, tanto apoio, ligações.

Assim como pensei, fiquei realmente acamada. Passei muito mal, mas consegui “negociar” com a médica os dias das quimios para que no dia do casamento eu estivesse melhor, já que sabia que a partir do 11º dia eu ficava bem.

E no dia dos casamentos, a preocupação comigo? Não só os casais, mas as famílias, as cerimonialistas e suas meninas.

Nunca, em toda a minha vida eu me esquecerei disso. Por isso, quero aproveitar esse post e esse momento de fim de ano para agradecer do fundo do meu coração a todos vocês. Deus foi maravilhoso e cumpriu Sua promessa de estar comigo em todos os momentos. Foi fácil? Não. Mas cada casamento fotografado era uma grande Vitória para mim.

Repito, JAMAIS esquecerei disso e serei eternamente grata.

Abaixo as fotos dos queridos casais fotografados, por ordem de data. E se quiser ver mais fotos desses casamentos, clique AQUI.

Juliana e Glauber

01

Daniela e Victor

02

Ana Paula e Augusto

04

Elisângela e Alexandre

03

 

05

Marianna e Giuliano

Anúncios

6 comentários em “Gratidão

  1. Você é uma pessoa abençoada por Deus. Seu dom é divino. Seu trabalho é perfeito.

    Deus nunca desampara os seus. Concordo que nada acontece por acaso e completo: Tudo tem seu tempo certo. Sua benção maior está por vir.

    Bjs

  2. Selma Kaizer Souza disse:

    Zê, nesse final de ano tive mais uma alegria, acrescentada à todas as outras que Deus me deu diariamente por sua Bondade imensa: poder estar com você durante um tempinho, para compartilharmos algumas coisinhas que a gente sempre divide uma com a outra, e entre essas coisinhas, a demonstração de confiança que nos une. Vc é mesmo a filhinha amada, que desejei tanto abraçar e colocar no colo, nos momentos difíceis que vc enfrentou nesse ano de 2012.
    Você sabe bem, o quanto quis estar ao seu redor naqueles momentos! Mas , como vc mesma disse, Deus sabe de todas as coisas, sempre. E isto nos basta!
    Desejo que não demore muito pra gente se ver de novo.
    Desejo que este novo ano de 2013, traga pra você muitas realizações e que o projeto de um bebezinho seja realizado segundo a vontade soberana do nosso Deus, no tempo dele! (tomara que não custe muito!) rsrs
    Beijão pra vc e Rô, esse homem que Deus colocou ao seu lado pra sua alegria!
    Feliz 2013!

  3. Zê, apesar de nos falarmos e nos vermos pouquíssimas vezes… vejo em você um exemplo de profissional, exemplo de filha do “REI”, e acima de tudo exemplo de fé naquilo que o PAI tem reservado pra você.
    Um feliz 2013 pra você e para seus queridos.

  4. Daniela disse:

    aaaaaahhh eu chorei agora igual no dia que vc me contou rsrs. Tenha certeza Ze, que 2012 foi um ano muito especial pois foi o ano do nosso casamento, e claro foi muito especial pq Deus colocou vc em nosso caminho e não tenha dúvida que vcs contribuíram para que esse momento fosse especial. Como já tinha te falado antes, vc estará em nossos corações para o resto de nossas vidas. Ah e ainda continuo tendo ciumes ta de quando vejo fotos de outras noivas rsrs.
    B om Ze, só tenho a te desejar nesse ano de 2013, SAÚDE, SAÚDE, SAÚDE, PAZ, AMOR, SUCESSO. Que em 2013 Deus abençoe muito vcs com um baby ta.
    Super beijooooo dos seus noivinhos Daniela e Victor
    Te loveeeeeee S2

  5. Elisangela e Alexandre noivos 22 09 12 disse:

    Que lindo Zê, não precisa agradecer nada, acho que quando temos fé e acreditamos no Deus vivo, ele esta presente, pode ser atraves de palavras, atitudes e ate mesmo gestos. Talves esse momento tão dificil que passou, Deus queria apenas dizer para voce: filha estou aqui, estou cuidando de voce. Acredite na vitoria minha amiga, agradeço seu carinho e em cada click ou posse sei que eram na verdade gestos de carinho com nosco “seus noivinhos”. Obrigada por me fotografar, voce é a melhor fotografa do MUNDOOOOOOO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s