Toc-toc..tem alguém aí?

Ei, gente!

Já tem quase um mês que não escrevo aqui. Mas é que só em pensar no tratamento, meu estômago embrulha.

Tenho algumas coisas para postar, mas vou dar mais um tempo para eu conseguir.
Já fiz a 6ª e a 7ª quimio…estou indo para a última, graças a Deus.

Mas depois explico melhor, já está me dando um enjoo.

Um grande beijo e MUITO, MUITO obrigada por todo o apoio, carinho, orações, etc.

3 comentários em “Toc-toc..tem alguém aí?

  1. Selma Kaizer de Souza disse:

    Ô amada minha! Já sentia falta de suas noticias aqui, mas sempre entendi que se vc não escrevia, é porque não se sentia em condições; não faz mal, querida. As orações não cessaram, porém! Continuo intercedendo! Beijo, amorzinho!

  2. Erika DalCol disse:

    GLORIA A DEUS!! Estarei aqui para comemocar no dia da ultima!!! Deus seja louvado pela sua vida amiga!

  3. Fátima Marques disse:

    Procure comprar IMUNITY, na BioLogicus – http://www.biologicus.com.br – (81)4141.4149; 3183.4332; 3182.4245 – em alguns casos, nem o cabelo cai. REFORCE seu sistema imunológico.

Deixe um comentário

