Estou curada!

Há momentos que a gente fica sem saber o que falar porque dá vontade de ficar caladinho, só agradecendo a Deus em silêncio, só curtinho a sensação boa que uma maravilhosa notícia traz.

Hoje saiu o resultado do último exame que fiz: ESTOU CURADA. Glória a Deus!!!!!!!

É muito difícil a gente encontrar palavras para demonstrar o que se sente. “Obrigada” é muito, muito pouco.

Mas mesmo assim quero usar a palavra OBRIGADA a todas as pessoas que oraram por mim, que choraram e sorriram lendo os meus posts; aquelas que se entristeceram ao saber que eu teria um difícil período pela frente. Aquelas pessoas que levaram meu nome para os seus grupos de oração. Todas aquelas que me escreveram, que quiseram saber como eu estava. Aquelas que por algum motivo se lembravam de mim durante o seu dia ou que falaram de mim para alguém. Obrigada a todos aqueles que quiseram me fazer uma visita, mas eu nunca estava bem para recebê-los. Obrigada a todos os noivos e noivas que continuaram acreditando em meu trabalho. Obrigada a todos os que vibraram quando viram que meu cabelo já estava crescendo, apesar de gostarem muito da minha curiquinha, rsrsrs.

Obrigada à minha família que me ligava diariamente para saber como eu estava.

Obrigada ao meu marido que passou comigo por esse deserto, que batia ponto diariamente no supermercado, na farmácia, tendo que dividir o seu tempo entre mim, o trabalho, a faculdade e tudo o que a envolve.

Mas sobretudo, obrigada ao meu querido Deus. O homem é capacitado por Ele para fazer os equipamentos e remédios para  todas as doenças, mas sem a Sua mão a cura não vem.

Como eu disse, OBRIGADA é muito pouco para o sentimento de gratidão que invade a minha alma nesse momento.

Agora o trabalho continua, porque graças a Deus ele nunca parou. Há muitos casais queridos para serem fotografados por nós! \o/ \o/ \o/

(Não deixe de ler o próximo post. Quero contar uma experiência). Abaixo o resultado.

Último PET_F

Esta entrada foi postada em Exames.

20 comentários em “Estou curada!

  1. Brunella Longue disse:

    Que bençãooo!!! Deus é bom por demais!
    Beijos

  2. Érika DalCol disse:

    Ahhhhhhhhhhh, Glórias a Deus pela sua vida minha amiga!! Que Deus continue te abençoando!! Você é muito especial! Beijoss

  3. Selma Kaizer de Souza disse:

    GLÓRIAS A DEUS!!!!!! Toda honra e glória e poder! SÓ O NOSSO DEUS É DIGNO!!!

  4. Leilaine disse:

    Nossa que maravilha, fico muito feliz, apesar de já ter te conhecido pós cura…rs
    Agradeço a Deus por ter te trazido em paz até aqui e com esse coração grato, e pela oportunidade de te conhecer e de muitas outras pessoas que tb vao te conhecer.. Vc é uma pessoa super agradável, uma mulher de Deus! Nem preciso falar que é uma guerreira!!!! Que tudo que vc colocar suas mãos Deus faça prosperar! Muito feliz por vc e sua família, glória Deus por tudo!

  5. Francini disse:

    Viva Jesus! Que delicia de noticia,obrigada Senhor,inúmeras vezes obrigada! Beijos minha amadaq

  6. Graciane disse:

    Ebaaaaaaaaaaaa! muito emocionada!!!! Deus seja louvado!!

  7. luciana disse:

    Nos conhecemos, congregamos, nos alegramos, juntamos amigos e familias, passeamos…..nos afastamos, formamos familias, nos aperfeiçoamos, nos reencontramos, voltamos a congregar, retornamos a comunicacao e ai nos entristecemos, choramos, ajoelhamos, oramos, clamamos, compartilhamos, aumentamos a nossafe e alcancamos a CURA!!!! Agora fortalecidos como familia de Deus que conheceu o milagre, continuemos nossa caminhada em prol daqueles que ainda precisam saber que “basta apenas uma Palavra para que o servo seja curado”
    Ze e Ro, nao temos palavras para expressar nossa alegria com essa maravilhosa noticia. Que o Senhor continue abencoando vcs sempre. Parabens pela sua garra, pelo exemplo de coragem, fe e esperanca que vc transmitiu pra todos nos. Agradeco a Deus por todo o livramento. Bjo. Amamos vcs. Lu. Heberson e filhas.

  8. Karla LOpes disse:

    Zenilda muito feliz em ler esse post. O Senhor Jesus em sua infinita misericórdia fez realmente um milagre. E que essa fase seja apenas para lembra-la que mesmo no deserto o Senhor está conosco. GLÓRIA A DEUS!!!!!

  9. Zê, que notícia maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nossa, vibrei com vc, fiquei muito feliz!!!!!!!! Parabéns por toda a força, pois fácil tenho certeza que não foi para chegar a esse resultado. Confiamos no seu trabalho, por acreditarmos que no final tudo ia dar certo… e deu!!! Grande abraço! Clara e Marcelo.

  10. Elisangela disse:

    Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhh notícia melhor não ha, obrigada Senhor por cuidar da Ze, fico muito feliz por voce, que Deus continue a te abençoar.

  11. Júlia disse:

    Você é um exemplo! Parabéns a você e ao Ronald pela força de vocês. Glória a Deus!

  12. Gabriella Passos disse:

    NOTÍCIA MAIS MARAVILHOSA DA SEMANA…NÃO, DO ANOOOOOO!!!!! Deus é perfeito, maravilhoso e fiel!!!!! Tô mtooooooooooooooooooooo feliz, vc nem imagina!!!!! Agora é bola pra frente que atrás vem gente kkkk!!! Parabéns Zê e Ronald! Vcs são guerreiros, e Deus sempre os recompensará pela fé e força de vcs!!! Mil beijos de amor!!

  13. lena marinato disse:

    Ze, o Deus que servimos e maravilhoso e poderoso. Vc e um exemplo de fe. Estou imensamente agradecida e feliz.Deus lhe deu um presente: a cura completa. Fique abracadinha a Ele pois nao ha outro Deus como o Senhor dos Exercitos, pois e nosso Pastor. Mil beijos linda.

  14. Glóriaaaaaaaaaaaaaaaa a Deus!!!!!!!! Que benção!!!!! Deus te abençoe muito Zê e te conceda muitos, lindos e maravilhosos anos de vida!!!!! Estou mega feliz por você!!!

  15. Ronaldo Ferreira Andrade disse:

    Zenilda, apesar de não termos contato, gostaria que soubesse o quanto estou feliz pela sua cura. Sou muito desligado deste mundo virtual, mas sempre que pude estava acompanhando seu tratamento através de seu blog, pedindo a DEUS para que você ficasse bem. Você é uma prova do que ele é capaz de fazer com aqueles que acreditam e se apegam a ele. Um grande abraço deste amigo, que apesar de não estar presente, nunca deixou de acreditar em sua recuperação! Janete, Isabela e Guilherme mandam beijos!

  16. Zê, eu nunca duvidei de que Deus estava permitindo você passar por esta experiência, porque Ele sabia que, através da sua cura, seria refletida a Sua glória. Fale, grite, proclame aos 4 ventos que Deus é o Senhor da vida. E Ele não abandona os Seus.
    Parabéns! muitas felicidades, e, acima de tudo, muitas bênçãos de Deus sobre sua vida.
    “E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu TESTEMUNHO; e não amaram as suas vidas até à morte” Ap. 12:11

  17. Flavia Maria Fernandes A. Sabino disse:

    Zenilda querida! Deus é fiel! Obrigada Deus por essa vida!! Fiquei feliz e emocionada! Felicidades e eu sei que Deus é contigo por onde quer que vc vá! beijão

  18. Veneza disse:

    Glória a Deus!!! O Melhor de Deus ainda está por vir!!! bjss

  19. denisy barcelos disse:

    Zenilda , graças a Deus recebemos essa grande notícia. Não falei que você ia “florir” na primavera? E olha que estamos no outono… Você é uma grande lutadora e merece a cura. Beijos, saúde sempre, Denisy.

Deixe um comentário

