Sábado é dia de…

…fazer exame de Ecodoppler, rs! Acordar às 6h30 no sábado é puxado (o Ronald que diga), mas tenho que adiantar tudo logo.

Dessa vez não teve agulhada (até porque tá complicado de achar lugar vago, rs), mas vi algumas estrelhinhas…acho que o médico apertou muito num determinado local.

Depois uma voltinha rápida na feirinha de Jardim da Penha (movimentadíssima!!), encontrei meus noivinhos Milena e Denis e nossa madrinha de casamento Madá, sempre tão atenciosa e carinhosa.

Descansar um pouquinhio, porque hoje tenho um trabalhinho à noite, depois eu mostro.
Bjusssssssss e ótimo fim-de-semana.

Ah, esqueci de dizer…o coração está tinindo de bom! Para quem vem de uma família de cardíacos (família do meu pai), essa é uma excelente notícia.

Esta entrada foi postada em Exames.

5 comentários em “Sábado é dia de…

  1. Ingrid Fontes de Araujo Sarmenghi disse:

    Hum…acordar 6:30 pra esses dois é martírio…rsrsrs! ôh gente a pequena ta toda furada…que judiação Tia Ze. Daqui a pouco melhora!
    Tenha um excelente trabalho e um fim de semana repleto de muitas bençãos!!!
    Bjos!

  2. Kênia Vaz disse:

    Acordo sempre cedooo, sacoooo

  3. Selma Kaiser de Sousa disse:

    Menina, vc sabe que acordo as 6:30 quase que diariamente?…Até me acostumei…rs

Deixe um comentário

