5 comentários em “Fotinha atual

  1. Oi, Zê! Graças Deus pela sua tranquilidade; Isso é fundamental!
    Principalmente quando temos um Pai Amoroso para nos dar essa PAZ, não é?
    Quando eu passei por esse problema, eu só soube depois de estar curado, mas tinha certeza de que não era coisa boa… pela demora em “ouvir” um diagnóstico, pelas expressões de tristeza de meus amigos, quando me visitavam, e pelo enfraquecimento do organismo (de 84Kg eu cheguei a pesar 58).
    Continue depositando sua confiança no Autor da Vida, que pode trazer a cura para qualquer mal.
    Estamos orando continuamente por você, e já esperamos o culto de celebração e gratidão a Deus pela sua cura total.
    Que Êle continue abençoando sua vida e dando-lhe forças.

    • Nossa, Julião, que experiência, heim? Hoje, com tanta evolução da medicina, mas pessoas se assustam e ainda associam o câncer à morte, imagine há anos quando você teve!!!
      Obrigada pelas palavras de força e carinho.

  2. Ana Paula Junquilho disse:

    Casal abençoado!!!!! Deus é fiel!!!!!

  3. Graça disse:

    Zê, a foto te denuncia o quanto vc tá confiante em Deus nesse momento!!!!!!
    De sua irmã
    Graça

  4. Claudia disse:

    Oi Zenilda sou sua amiga de infância. Qto tempo não a via!! Que saudade! Sou a Claudia ou melhor Claudinha (filha da Lúcia) – fiquei surpresa ao saber essa notícia. Mas creio num Deus que pode fazer o impossível. Confie e não desista dos seus sonhos!!!
    Deus está no controle mesmo!!!

    Ele tem o melhor pra nós

    Seja feliz
    Bjs

    Claudia
    cpterra@terra.com.br

Deixe um comentário