Hummmmmmmmm

A Dulce é uma noivinha que eu fotografei há 4 anos e ela sempre teve muito carinho por mim.

Eu só não sabia de seus dotes culinários para fazer cupcake. Olha o que eu ganhei ontem dela. Vou aproveitar que hoje é o último dia antes da quimio e eu estou podendo comer de “um tudo”, rsrsr.
Ela trouxe um salgado também, de-li-ci-o-so!! Mas esse se foi antes de eu fotografar. Clique aqui para conhecer mais o trabalho dela La Dulceria.

4 comentários em “Hummmmmmmmm

  1. Dulcece disse:

    Que chiqueeeeeeee!!! ficou linda essa foto! E realmente tenho muito carinho por você Zê querida!!

  2. Selma Kaizer de Souza disse:

    Nham! Nham! Eu querooo!!!

  3. Kênia Vaz disse:

    Muito fofo…Amei

  4. Nadia disse:

    Kd o mês de outubro Zê?Mande notícias…bjs!!

Deixe um comentário

