Fotinha feita pela noivinha

Achei tão fofo… a noivinha Elisângela de sábado disse “Zê, quero fazer uma foto sua”. Entreguei a máquina na mão dela e não é que fez mesmo? Tem outra que ficou melhor, mas eu não gostei muito de mim, rsrs.
Nossa, só Deus sabe como é que fui para esse casamento, quanta preocupação dias antes. É que como o quimio precisou atrasar uns dias, eu ainda estava no período de reações. Saí de casa muito fraca, estômago doendo e com algum enjoo. Bom, minha meta inicial era ir ao salão para fotografá-la, mas mesmo sentindo fraqueza, vi que dava para ir à cerimônia também. Me preveni levando sal para colocar embaixo da língua caso a pressão caísse muito e disse para o Rô que na festa seria impossível fotografar. Daí cheguei lá e fui fotografando decor e depois todas aquelas posadas. Aí parei aí, rs…Quer dizer, a gente nunca sabe realmente quanta força tem até precisar dela.

Eu tenho a força, porque ela vem de Deus!

Ah, estava conosco fotogrando o Murilo Fanchioti.

Olha aí a fotinha. Bjs

15 comentários em “Fotinha feita pela noivinha

  1. Michelly de Oliveira disse:

    Eu choreii! Isso se chama compromisso com um sonho! Isso se chama amor ao que faz.. me emocionei!! Por que a gente vê tanta gente nem ai pro casamento.. e ve outros com TUDO por ele!!!!!! Linda demais vc Ze!!!!!!!!! Deus ate abençoe!
    bjs

  2. Pollyana disse:

    Por isso que você COM CERTEZA você vai ser a fotógrafa do meu casamento!!!!!! Achei emocionante.

  3. Selma Kaizer de Souza disse:

    Filha amada! Estilosa demais!Linda!

  4. karina canal disse:

    O Senhor e a Força da sua vida!Eu sempre soube disso.

  5. Mônika disse:

    Linda linda linda como sempre! Felicidades mil para você querida!

  6. Sonia Musso disse:

    Adorável como sempre… Parece uma menininha com esse cabelinho… Linda, linda!!!

  7. Marcos disse:

    Zê, é Deus cuidando daquilo que te preocupa. Ele sabia e sabe o quanto é importante pra você cumprir seus compromissos (isso tá no DNA, hehehe), mesmo com sacrifícios grandes. Nunca esqueça de testemunhar que Deus esteve cuidando de tudo enquanto você passou por esse vale.

    Abraços!!!

  8. Juliana Avelar disse:

    Parabéns Zê, pela força e determinação com certeza vc é um exemplo de fé ! mesmo sem te conhecer pessoalmente te admiro muitoo..

  9. Elisangela e Alexandre noivos 22 09 12 disse:

    Que lindo Zê, obrigada por mesmo não estando bem, ter ido ao meu casamento, só voce sabe o tamanho esforço que fez para estar lá e realizar um trabalho que alem de lindo tem um significado muito mais do que imagina para nos noivos, mais uma vez obrigada pelo comprometimento e acima de tudo amor. Vc ficou linda.

  10. mônica disse:

    e ainda encontramos “na praça” pessoas sem compromisso com o sonho dos outros! muito bonito o que vc fez, só vc sabe o quanto foi difícil estar presente…parabéns! força e coragem sempre!
    sou sua fã!!!!

Deixe um comentário

