Lembra?

Lembra que eu já comentei aqui que não dá para ter como base as reações que eu tenho? Pois é, esses dias conheci uma moça que está fazendo tratamento também, o linfoma dela é no pulmão. Ela consegue sair da quimio e ir para o restaurante almoçar (isso para mim é impossível), sente enjoo durante bem menos tempo e não sente esse monte de dor que eu sinto. Ah, e o cabelo dela está firme e forte!

Eu fico muito feliz quando conheço alguém assim.

Ainda não consigo falar sobre a 5ª quimio. Só de lembrar me dá enjoo.

Bjs

Um comentário em “Lembra?

  1. Selma Kaizer de Souza disse:

    Zê, quando vai ser a quinta quimio? Vamos orar muito pra o enjoo não chegar! Ou então pra ele ficar bem fraquinho…Beijo com saudade!

Deixe um comentário

