Meu aniversário

Ontem foi meu aniversário e o dia estava prometendo ser como todos os dias têm sido: sofá, remédio, comer alguma coisa, cochilar, tomar mais remédio para dor, etc. Mas meu irmão me ligou e me deu a ótima notícia de que eles vinham me ver. Seria normal se eles não morassem a mais de 80km daqui, não trabalhassem o dia inteiro, não fosse um dia de semana, se no outro dia não trabalhassem cedo e se minha irmã não tivesse passado mal.

Então, alegrou o meu dia (porque preparei umas bobeirinhas) e a minha noite com a presença da minha mãe, minha irmã e meus irmãos (só faltou um, Rosaldo, porque não pode vir).

Se você não conseguir ver as fotos em movimento, dê um clique na foto abaixo.

(Meninos, não ficamos bonitos, mas ficou engraçado, rsrsrs. Fotos: Graça)

13 comentários em “Meu aniversário

  1. Erika DalCol disse:

    Ai que delicia, dengo de familia nao tem preco! Parabens dinovo querida!

  2. Daniela Pimentel disse:

    ai que delícia em Ze, que bom que seu dia foi tão feliz, tão lindo e colorido. Parabéns!
    bjuuuuu

  3. Petra disse:

    Parabens!!!!!!! ontem tentei lhe mandar uma mensagem pelo email do celular mas não consegui.Que DEUS continue te abençoando cada dia de sua vida.
    Petra e Ralph

  4. Que delícia Zê! Carinho da família é tudo!!

  5. analices disse:

    Hiper, mega, ultra abraço coletivo de família é bom D+.
    Adoro essa de todo mundo expremidinho pra caber na foto, sinal que estamos rodeadas de pessoas que nos amam!!!!
    Bjus ZÊ

  6. Veneza disse:

    Fofinhos!

  7. Denisy Barcelos disse:

    Parabéns!!! Felicidades!!! E muita saúuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuude!!!
    Bjs, Denisy e família.

  8. Marianna Xavier disse:

    Ei Zê! Felicidades querida!!! Que Deus te ilumine cada vez mais!
    Adorei ver esse sorriso no seu rosto!
    Beijão!

  9. Manu disse:

    que delícia de fotos, Zê!!! Exalam alegria e a felicidade! Nada no mundo paga um momento como esse! Parabéns pelo seu dia, pelo seu aniversário, e principalemente pela sua felicidade! Que ela sempre esteja sempre presente, se fazendo sentir como ontem e se multiplique por todos os instantes da sua vida! Um grande bjo Zê!

  10. Vanessa Drumond disse:

    Parabéns querida Z!!!!
    Eu bem que ia te ligar, mas tô sem meu cel amiga e sem nenhum fonezinho…como não entro direto no face acabei não deixando nem um recadinho pra vc.Vi aqui que seu dia foi muito especial. Continue sempre com essa luz!!
    Saúde, felicidade, amor e sucesso!
    Ah, gostei dessa foto que tá todo mundo “apertadinho”,rs, vc tá linda!
    Grande bj
    Vanessa Drumond

  11. Ana Paula Junquilho disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk ficaram ótimas as fotos….amei!!!!!! bjs

  12. Selma Kaizer de Souza disse:

    Ai, que delícia, minha Zê! Meu coração tava aí, tambem; você viu? Bj

  13. Tia Ral disse:

    Muito legal, meu marido,… seu irmão… o mais palhaço….tinha que ser….Parabéns…mil beijos

Deixe um comentário

