O que faz um queijo por aqui???

Pois é, acabei de ganhar essa delícia da Junia Gontijo e do namorado Júlio.

Não poderia deixar de registrar esse carinho tão grande. Esse “queijin” veio de Minas, o Júlio trouxe para mim. E mais, saiu de Vila Velha, foi em Cariacica pegá-la e vieram aqui em Vitória trazer para mim, mesmo cansados do trabalho. Carinho demais!

Obrigada novamente queridos e pensem na minha proposta, rsrsr.

 

6 comentários em “O que faz um queijo por aqui???

  1. Selma Kaizer de Souza disse:

    Esse queijim é a minha cara:afinal, a mineira sou eu! rsrs …brincadeirinha de mãe!

  2. Kenia Vaz disse:

    Deu saudade de comer queijinho com meu pai…. acho q vou falar com ele pra comermos domingo….

  3. Petra disse:

    Parabens te desejo tudo de bom que Deus continue te abençoando todos os dias. Beijos Petra e Ralph

  4. Petra disse:

    Parabens Petra e Ralph

  5. Júlia disse:

    Nossa! Deu água na boca o queijo levado por essa cerimonialista tão querida!

Deixe um comentário

