Não foi dessa vez.

Hoje era dia da minha 5ª quimio. Na quinta-feira fiz exame de sangue, mas a imunidade estava muito baixa e a médica pediu que eu repetisse hoje cedo para ver como estava. É normal isso acontecer por conta dos medicamentos.

Passei o feriado e fim-de-semana me alimentando o melhor que podia e orando, pedindo a Deus que melhorasse a imunidade para que desse tudo certo para hoje. Na verdade, não é ansiedade para terminar logo, não. É que dia 22/09 tenho casamento para fotografar e seria o tempo certinho para eu melhorar e poder estar lá fotografando. O exame confirmou a imunidade baixa, precisarei aplicar um medicamento sub-cutâneo dois dias e depois repetir o hemograma (haja agulhada, minha gente!).

Confesso que fico preocupada em estar presente ao casamento e bem, mas creio no Deus que sabe todas as coisas, não é isso? Ele sabe o que é melhor, sabe das minhas responsabilidades, das minhas angústias, etc. Então, quero me despreocupar sabendo que o melhor Ele fará. 🙂

 

2 comentários em “Não foi dessa vez.

  1. Selma Kaizer de Souza disse:

    Ele, o nosso Pai Amoroso, já tem tudo sob controle. E vc está aconchegada nos Seus Braços Poderosos! É só repousar! Descanse bem molinha, no colinho do Pai ! Beijo com amor!

  2. Kênia Vaz disse:

    Ele sabe de todas as coisas mesmo, temos que apenas descasar nele, no seu amor e na sua graça!!!

Deixe um comentário

