Uma carta de amor a Deus

Eu tentei compartilhar isso no Facebook, mas não consegui. Então achei legal colocar aqui, que imagino que ficará por muito mais tempo do que lá.

Eu não a conheci, mas essa semana faleceu a Priscila Charpinel por conta de um tumor no cérebro, alguns dias depois que sua filha Vitória nasceu, prematura. Não vou escrever muito, porque posso colocar alguma informação incorreta, mas o que eu quero mesmo é deixar aqui essa maravilhosa mensagem de amor e de confiança no nosso Deus escrita por sua irmão Aline. Não deixe de ler.

 

“Quero dizer algumas palavras..palavras de agradecimento… ao Deus, todo poderoso, Senhor da vida, Soberano, Jesus Cristo, que tem o governo sobre seus ombros, o único Salvador, Pai amoroso, Consolador, nossa força, nosso socorro bem presente na hora da angústia, o Príncipe da paz, O Caminho, A Verdade e A VIDA, Aquele que é tudo em todos, Aquele a quem foi dado todo o poder nos céus e na terra, Aquele que está assentado a direita de Deus Pai e intercede por nós, Aquele cuja vontade é boa, PERFEITA e agradável. Aquele que era, que é e que há de vir, Aquele que desceu do céu, se despiu de sua glória e poder e habitou na terra como homem, que foi rejeitado, desprezado, humilhado e morto injustamente, em nosso lugar, apenas por amor, para que todos os que nEle crerem tenham a vida eterna. A esse Cristo, o único Deus, dou toda glória e louvor. Por que Ele faz tudo perfeito e nesse mundo mau, derrama sua misericórdia que se renova todas as manhãs. Agradeço por que me deu o privilégio de ser irmã da Pri, de conhecê-la como a mim mesma, ser a melhor amiga, cúmplice, ter até os mesmos pensamentos e viver deliciosos 29 anos de amor com ela. E sempre vou ama-la e sei que não haverá um dia sequer em que não lembrarei dela… Agora com uma saudade dolorida demais…mas sei que aos poucos a saudade será apenas gostosa… Agradeço por que há quase dois anos, Deus derramou sua misericórdia e permitiu que minha linda vivesse mais tempo e num milagre, contrariando a sabedoria dos homens, a tirou do hospital sem sequelas, saudável e pude ama-la por mais quase dois anos… Agradeço por que conheci a amizade sincera , o amor incondicional e uma cumplicidade inigualável… Agradeço por termos sido tão parecidas que pensávamos as mesmas coisas nos mesmos momentos e assim nos acalentávamos, uma completava a outra. Minha irmazinha do coração. Agradeço ao Deus de amor, nosso Pai, por ter livrado Sua filha da dor, por ter Ele mesmo sido o Salvador de sua alma, e por ter pela convicção de que ela está hoje em Seus doces braços, naquele lugar onde ela nunca mais sentirá dor. Agradeço por que Priscila reconhecia Jesus Cristo como único Senhor de sua vida e isso a levou a salvação eterna e ela nunca morrerá, por que Ele mesmo disse “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; a saber: aos que crêem no seu nome.” João 1.12. E o coração da minha menina pertece ao Senhor Jesus. Agradeço por que por essa certeza sei que nos encontraremos um dia, e todos os que tem Jesus Cristo como Senhor de suas vidas poderão encontrar com ela um dia. Agradeço pelo amor confortador de Jesus por meio do seu Espírito Santo, que nos consola, nos dá uma paz imensa, e apesar de toda dor em meu coração, apesar das lágrimas de saudades, Deus está conosco e mesmo quando eu chorar olhando para cada coisa que era ligada a ela, como o cantinho da minha cozinha onde ela sempre sentava pra lanchar, as danças que dançamos juntas, o Consolador irá me consolar e me lembrar de onde ela está, e que o sofrimento dela se findou e Ele renovará em mim a esperança e me encherá de alegria, por crer Nele, e amá-Lo mesmo quando não entendo as circunstâncias, que me levará a Ele um dia e poderemos nos encontrar. Creia você também. Creia que Jesus é o Filho de Deus, que veio aqui e foi morto,  mas ressuscitou e todo o que nEle crê não morrerea, mas terá a vida eterna. A Pri já está em vida eterna. O que era temporal já passou. Toda dor já cessou. Ela vive! Ela vive com o Pai!!! E um dia eu quero estar lá também e vc?   Com amor, Aline.”
4 comentários em “Uma carta de amor a Deus

  1. Kênia Vaz disse:

    Amém… tenho certeza que ela Vive agora com nosso Deus… Mensagem de Amor…

  2. analices disse:

    Me fez lembrar daquela canção How He Loves Us – McMillan escreveu esta canção na manhã seguinte ao receber a notícia da morte de um grande amigo compês esta canção ”em celebração a um Deus que quer nos sustentar, apesar dessas coisas e quer se tornar parte de nossas vidas.”.

  3. Selma Kaizer de Souza disse:

    Zê, essa carta foi postada no Face, e eu até compartilhei pra que muitas pessoas mais pudessem ver. Simplesmente emocionante! Bj

Deixe um comentário

