Notícias de mim

Bom, hoje tem 10 dias que fiz a 4ª quimio e posso dizer que enfim estou me sentindo melhor.

Dessa vez tive que tomar remédio de enjoo por mais dias e passei mais de 48h com uma dor terrível de estômago. Remédios e mais remédios que só davam uma amenizada por 30 min mais ou menos. Era o tempo que eu conseguia dormir à noite e depois acordarva novamente.

Tive uma outra consulta com a gastro que me passou um remédio mais forte para dor e vou precisar fazer outra endoscopia. O remédio foi uma bênção para dor, mas no outro dia estava me sentindo muito fraca e com a pressão baixa. Tomei só por dois dias, graças a Deus melhorou.

Como cheguei na metade do tratamento, amanhã farei a tomografia para ver como anda o tamanho do linfoma. Estou orando para que tenha diminuído muito ou, como a médica disse ter possibilidade, ter até sumido. Mesmo que ele tenha sumido, o tratamento continua até o final, com as radioterapias também… 😦

Olha, com tantas dores essa semana, confesso que aquele ânimo do começo ficou sumido. Pedi muito a Deus que renove as forças e o otimismo para continuar a outra metade. Glorifico ao Senhor porque recebo sempre recados de pessoas que estão orando por mim e pelo Rô também, afinal, ele é que tem visto e vivido tudo o que eu tenho passado tão de perto, né? Além de estar com tantas pressões do trabalho e faculdade, ainda precisa dividir um pouquinho dele para mim.

Assim que tiver resultado da tomografia (demora uns 4 dias), eu coloco aqui.

Bjus e que nossa semana seja na presença Daquele que tudo pode!

2 comentários em “Notícias de mim

  1. Kênia Vaz disse:

    Força e muita fé minha amiga… S2

  2. Selma Kaizer de Souza disse:

    Amada, nas minhas orações por vc, sempre peço a Deus que renove suas forças e seu ânimo!Porque sei que com forças renovadas a esperança fica muito mais forte e com a esperança aumenta a alegria. E a alegria do Senhor é a nossa força! Te amo por demais!

Deixe um comentário

