4ª quimioterapia

Olha, não quero ser dramática ou algo assim, mas quimioterapia “né brinquedo não”, pelo menos para mim, rsrs. Fico feliz quando vejo pessoas que não passam tão mal, que conseguem se alimentar normalmente…assim o tratamento passa bem mais rápido.

Cheguei na metade, ufa! Mas confesso que tenho pedido a Deus para me dar otimismo para achar que SÓ falta metade e não AINDA falta metade.

A 4ª fiz na quinta-feira, dia 23/08. Ainda estou no turbilhão de reações. Um pouco menos de enjoo, mas um pouco mais de dor no corpo e nos braços. Ontem passei o dia inteiro com muitas pontadas pelo corpo…você está quietinha e de repente “ai!”, “ui!”. É incrível, gente, mas só de chegar lá na clínica, o estômago já começa a revirar.

Ah, um toque para você que vai visitar ou que vai conviver com alguém que faz quimio: não passe perfume, creme, essas coisas. O “faro” da gente fica aguçado demais e os cheiros podem incomodar bastante no período do enjoo.

Bjus a todos e obrigada sempre, sempre pelo carinho.

8 comentários em “4ª quimioterapia

  1. Kênia Vaz disse:

    Isso aí Zê, pensa que só faltam 4. Não é facil, mais Deus tem te sustentado!!!! Vai conseguir minha amiga… beijokas

  2. Sonia Musso disse:

    Siga em frente!!! Avante, corajosa!!! Bjs!!!

  3. Selma Kaizer de Souza disse:

    Vá confiante, minha amada! No final dessa luta há grande vitória! O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti. O Senhor sobre ti levante o rosto, e te dê muita paz!Beijãozão da sua mãe de coração.

  4. Erika DalCol disse:

    So faltam 4 Ze, voce e guerreira, vai passar rapidinho, voce vai ver! Beijos

  5. Petra disse:

    E aí , agora começa a contagem regressiva só faltam 4. Tenha fé, pois sei que o Senhor na hora da quimioterapia segura suas mãos.

    Pegadas na Areia
    Uma noite eu tive um sonho…
    Sonhei que estava andando na praia
    com o Senhor
    e no céu passavam cenas de minha vida.
    Para cada cena que passava,
    percebi que eram deixados dois pares
    de pegadas na areia:
    um era meu e o outro do Senhor.
    Quando a última cena da minha vida
    passou diante de nós, olhei para trás,
    para as pegadas na areia,
    e notei que muitas vezes,
    no caminho da minha vida,
    havia apenas um par de pegadas na areia.
    Notei também que isso aconteceu
    nos momentos mais difíceis
    e angustiantes da minha vida.
    Isso aborreceu-me deveras
    e perguntei então ao meu Senhor:
    – Senhor, tu não me disseste que,
    tendo eu resolvido te seguir,
    tu andarias sempre comigo,
    em todo o caminho?
    Contudo, notei que durante
    as maiores tribulações do meu viver,
    havia apenas um par de pegadas na areia.
    Não compreendo por que nas horas
    em que eu mais necessitava de ti,
    tu me deixaste sozinho.
    O Senhor me respondeu:
    – Meu querido filho.
    Jamais te deixaria nas horas
    de prova e de sofrimento.
    Quando viste na areia,
    apenas um par de pegadas,
    eram as minhas.
    Foi exatamente aí,
    que te carreguei nos braços.
    Beijos fique com Deus.

  6. Daniela disse:

    eiii Zeeeeeee, como DEUS é maravilhoso, vc JÁ chegou na metade, glória a DEUS.
    Daqui a pouco acaba e vc alcançará a vitória que Deus já te deu.

    Super beijo.

    Vc pra sempre estará no meu coração.

    bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  7. Maria Helena mãe Adriana do Aroldo disse:

    Ze, força minha linda. Sei que não é fácil, mas pensamento no Senhor. Jesus tb sofreu muito e sabemos que venceu. Todos nós atravessamos vales, alguns bem profundos, porém a fé… esta todos os dias precisa ser exercitada. Ore, se gostar de cantar, então cante bem baixinho, no coração. Beijão

  8. Ana Laura disse:

    EI zê , espero que esteja se recuperando bem, estamos sempre rezando por vc. Fique sempre confiante e pensando no depois, pq o depois sempre vem, e passa logo!!!Conte com a gente sempreeeeeee.bjooooooooooooo

Deixe um comentário

