Sem graça

Fiz de tudo, de tudo para não gripar, mas essa sem graça me alcançou. Estou gripada, desanimada, dor no corpo e amanhã tem quimio.

Que Deus me ajude!

Bjus

5 comentários em “Sem graça

  1. Petra disse:

    Zenilda,
    Se cuida o melhor para gripe é beber bastante líquido e fazer repouso.
    Dona Hilaine pediu para eu lhe enviar esta oração aí vai.

    Oração dos Enfermos

    Senhor, coloco-me diante de ti em atitude de oração.Sei que me ouves, tu me conheces. Sei que estou em ti e que tua força está em mim. Olha para meu corpo marcado pela enfermidade. Sabes, Senhor, o quanto me custa sofrer. Sei que não te alegras com o sofrimento de teus filhos.
    Dá-me, Senhor, força e coragem para vencer os momentos de desespero e de cansaço. Torna-me paciente e compreensivo. Ofereço minhas preocupações, angústias e sofrimentos, para ser mais digno de ti.
    Aceita, Senhor, que eu una meus sofrimentos aos de teu Filho Jesus, que, por amor aos homens, deu sua vida na Cruz. Peço, ainda, Senhor: ajuda os médicos e enfermeiros a terem para com os pacientes a mesma dedicação e amor que São Camilo tinha.

    Beijos Fique com Deus, continuo orando por você.

  2. Denisy Barcelos disse:

    Estamos todos orando por vc . Mesmo quando não escrevemos, estamos com o pensamento positivo aí. Vc é o melhor exemplo de força que eu poderia te dar. Fique com Deus. Bjs Denisy.

  3. Kênia Vaz disse:

    Muita força que envio pra vc…

Deixe um comentário

