A vecchia

Lembra da velha da Praça é Nossa? É tipo ela que estou sentando/levantando desde ontem, rsrsrsr. Depois de ficar tantos dias de molho em casa, fotografamos casamento sábado e fiquei assim por quê? Por que o salão tinha escadas e eu não sossego, porque eu não consigo fotografar sem agachar e levantar toda hora, porque eu preciso de um salto para crescer um cadinho, etc. Mas estou tão feliz de ter fotografado o casamento da Dani e do Victor (que terão um post especial). Até quinta à noite eu estava com  muito enjoo, o Rô gripou e eu estava ameaçando gripar também…essas coisas estavam me deixando preocupada, mas Deus foi maravilhoso e tudo deu muito certo!! Amém!

Obrigada pela torcida, pessoal!

Hoje seria dia de quimio, mas consegui “negociar” com a médica de fazer na quinta. A próxima também vou atrasar uns 3 dias. Isso porque tenho casamento que a data caía perto demais da próxima aplicação, aí eu fico sem nenhuma condição de fotografar. Estava com o coração na mão de ela não deixar.

4 comentários em “A vecchia

  1. Kênia Vaz disse:

    Falei no post anterior que seria assim… Deus é maissss… te adoro

  2. Selma Kaizer de Souza disse:

    Viu? Cada dia traz a força, as vitórias, as experiências, as lições, as lutas, as alegrias, o amor
    dos amigos, as palavras de estímulo…E esse conjunto de coisas boas vão formando essa etapa de sua história. Sua vida é uma benção pra todos que cercam vc. É muito bom sentir-se amada!
    Deus está no comando! Beijos

  3. Marcos Sarmenghi disse:

    Zê, graças a Deus por isso também.

    Lembro-me que uma das maiores preocupações que você demonstrou no começo de tudo isso era como ficariam os compromissos agendados. Quase na metade dessa etapa, você consegue ver claramente Deus cuidando de tudo e as coisas acontecendo… É claro que isso é o resultado de muita oração, dependência e cuidado de Deus (graça somente graça). Ainda há uma caminhada pela frente, mas use a experiência até aqui para trazer mais sossego e conforto ao seu coração. Jesus não estava brincando ou falando palavras ao vento quando disse: “basta cada dia o seu mau”. Vejo nessas palavras de Jesus uma abertura divina para milagres acontecerem, ou seja, tudo indica que amanhã vai ser “ruim” como o hoje? Com Deus não necessariamente. Ele pode mudar tudo!

    Um grande abraço e conte com nossas orações.

  4. Douglas Coelho disse:

    Parabéns! Adorei o blog!!

Deixe um comentário

