Em nenhum outro momento.

Em nenhum outro momento da minha vida creio que eu poderia receber os recados que recebo agora.
Nem todos podem ser lidos por todo mundo, ou por serem por e-mail, ou msg do Facebook, mas uma coisa é certa: eu me emociono demais!

São palavras de apoio, de oração, de força, mas Deus tem me mostrado que muito além da doença eu sou querida. Ai, como é bom!!!!
Obrigada, Deus!

4 comentários em “Em nenhum outro momento.

  1. Selma Kaizer de Souza disse:

    Meu amorzinho! Bj

  2. analices disse:

    Querida D+ Zê!!!
    Ontem eu estive com vovozinha (Nicéia) e ela perguntou de você. Estamos intercedendo pela sua saúde e pra Deus a cada manhã renovar suas forças!

  3. Sonia Musso disse:

    E põe querida nisso!!! D-E-M-A-I-S!!!! Bjs!!!

Deixe um comentário

