Conselhozinho….

Se você conhece alguém que vai precisar fazer quimio, tenho um conselhozinho a dar.

Na minha primeira sessão comecei a sentir muita coceira um pouco abaixo das axilas. Não sei se foi alguma reação à blusa que eu estava usando que era de lãzinha ou ao desodorante spray, mas eu cocei bastante e fiquei com manchas exatamente onde cocei. Manchas vermelhas que escureceram depois, tipo aquelas de “queimadura” de limão. Se não sumirem, creio que após terminar tudo vou precisar fazer um tratamento com dermatologista.

Então conselhozinho: se coçar, segure a onda, rsrsr.

Um comentário em “Conselhozinho….

  1. Selma Kaizer de Souza disse:

    Tomara que seja útil pra alguém, como todo esse blog está!Bj

Deixe um comentário

