3ª quimioterapia

(Antes de ler, gostaria de lembrar que o que eu sinto não deve servir de referência para outras pessoas que ainda vão passar por esse processo, porque cada um sente de uma forma diferente, tá?).

Nossa, já faz bastante dias que não escrevo aqui, mas dessa vez a quimio “castigou” um pouco mais. Fiz na segunda, dia 06/08. Cheguei no hospital para a sessão já com enjoo, mas não passei mal no final como das outras vezes. Parece que isso me fez falta porque passei mal de enjoo e vômito mais do que das outras duas vezes durante os 8 dias posteriores. Tive muita dor no estômago que, mesmo tomando vários remédios, não passava, só amenizava por poucas horas. Mas graças a Deus passou. Isso virou rotina após as sessões. Tem também uns 2 dias de pontadas pelo corpo, rs.

Confesso que tentei escrever aqui esses, mas só de pensar já me dava enjoo. Não vou escrever muito hoje porque, depois de tantos dias, ainda meu estômago está embrulhando só de lembrar. Pior é que na próxima segunda já tem outra vez…

Estou orando e pedindo a Deus que eu melhore porque sábado tem casório para fotografar. Se puder, ore por mim nesse sentido?

Bjus e obrigada sempre!

7 comentários em “3ª quimioterapia

  1. Fernanda disse:

    Nigrinha vamos enjooando juntas… força… to rezando por vc… bjus

  2. Selma Kaizer de Souza disse:

    Minha amada filha, oro diariamente por vc, e por seu tratamento, pelos médicos que cuidam de vc, por Rô…Deus está operando com poder.Em breve olharemos pra trás, com muita gratidão pelos grandes feitos do Senhor, em sua vida.Beijãozão!

  3. Selma Kaizer de Souza disse:

    Outra coisinha: o casamento de sábado? Você vai tirar de letra;como sempre! Rs

  4. Roberta Alessandra disse:

    Zezê, queria dizer que você está sempre em minhas orações! Se Deus quiser isso vai passar loguinho. Continue forte em sua caminhada pois vai dar tudo certo no final, você vai ver!!

  5. Kênia Vaz disse:

    Tenho certeza que terá outro post bem grandinho falando de como o casamento foi lindo!!! Vc é forte amiga! Estou em oração

  6. Muita força, querida, muita fè em Deus, pq ele sim vai te dar a vitória…
    melhoras querida….
    Deus lhe cubra de todo o cuidado..um grande abraço

  7. Petra disse:

    Zenilda,
    Estou orando por você e pelos médicos também que estão cuidando de sua saúde.
    Tenha fé em Deus pois só nele temos a vitória e a sua está próxima , melhoras e se precisar de mim estou aqui orando por você.
    Beijos

Deixe um comentário

