Nem tudo é como imaginamos ser.

A minha maior preocupação quando recebi o diagnóstico era como eu ia falar com os casais que eu não poderia mais fotografar o casamento deles. Na minha cabeça, eu estaria de cama a maior parte do tempo, ou (desculpe) vomitando dias e dias sem parar. Aí eu comecei a sofrer antes da hora por saber que a maioria dos casamentos já estava em cima da hora para conseguir outros fotógrafos. Quero escrever um post especial sobre isso, mas digo que todos os casais foram maravilhosos e compreensivos e Deus, como sempre é e sempre será maravilhoso, permitiu que eu fotografasse o casamento da Juliana e do Glauber de uma forma tranquila (tirando o fato de estar mega insegura porque o cabelo resolveu debandar justamente nesse dia). Deu até para praticamente entrar embaixo da mesa do padre para conseguir um ângulo diferente… :)…foto abaixo.

Claro que não seria irresponsável de achar que daria conta sozinha com o Rô, por isso o fotógrafo Weliton Aiolfi estava o tempo todo conosco. As fotos de pista de dança os dois fizeram, até porque eu tinha implantado o catéter naqueles dias e fiquei com medo de esbarrões, etc.

Mas fotografar o primeiro casamento após começar a quimio foi realmente uma bênção de Deus.

6 comentários em “Nem tudo é como imaginamos ser.

  1. Selma Kaiser de Sousa disse:

    DEUS É FIEL MESMO!!! Nunca vai deixar vc só!
    “O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra.!
    Bj

  2. Larissa Ferreira disse:

    Zê, Deus é contigo!!

  3. Kênia Vaz disse:

    Deus cuida dos seus…. Toma conta, me sinto abraçada por ele todos os dias…

  4. Mônika disse:

    Deus cuida de você querida.De uma forma muito especial.Um beijo.

  5. Ingrid Sarmenghi disse:

    Mas Deus está no controle de tudo na sua vida, Ele é contigo varoa valorosa!!!

  6. marisa disse:

    Saiba qu
    e Deus estará contigo por onde vc andar, A alegria do Senhor é a sua força.

Deixe um comentário

