Experiência do dia…

Como hoje estou melhor, precisei sair para resolver umas coisas que só eu mesmo poderia (uma delas, tirar sangue…tchaaan – mas hoje foi tranquilo). Aí comparei como é sair de lenço e sair de peruca, rs.

No dia que saí de lenço percebi que algumas pessoas ficavam olhando muito para mim e outras olhavam e disfarçavam logo. Mas hoje saí de peruquete e ninguém nem aí para mim, kkkkk. Passei desapercebida.

Se eu não tivesse eventos para fotografar, muito provavelmente não compraria uma peruca, é caro e me senti bem com lenços, apesar de ser necessário estar sempre acertando para ou não ficar com cara de vovó italiana ou ficar para cima demais.  

Na igreja, enquanto fotografamos a cerimônia e até mesmo antes dela, somos o alvo dos olhares dos convidados e sei que olhando para mim de lenço pensariam “olha, tadinha, deve estar com câncer” ou “nossa, o que será que ela tem?”. Não queria esse clima no casamento dos meus noivinhos….

Besos!

3 comentários em “Experiência do dia…

  1. Marcos disse:

    Tá, mas agora para de suspense. K d a foto?

  2. Selma Kaiser de Sousa disse:

    Poisé! Cadê as fotos? Tá só no suspense, né? Coisas de fotógrafo!

  3. Kênia Vaz disse:

    Issso quero ver!!!!!!

Deixe um comentário

