Friozinho no telhado

Agora eu entendo porque o meu irmão Marcos gosta muito de uma boina do inverno, rs. Gente, quando o ventinho bate no coco dá um friiiiio, rsrsrsr.

E olha que nem estou 100% sem cabelo, ainda tem alguns, os “Heróis da Resistência” (banda anos 80). Mas só ouso ficar sem lenço, sem documento quando estou sozinha em casa.

Besos!

6 comentários em “Friozinho no telhado

  1. Selma Kaiser de Sousa disse:

    Vc sempre vai ser lindinha! Vc tem uma boina! Ou gorrinho? Fiz um de crochê há alguns meses ,muito fofo! Pra aguentar o frio daqui. Imagine vc com o telhadinho sem proteção…!
    Mas…é temporário, certamente! Beijim

  2. Erika DalCol disse:

    🙂

  3. Sonia Musso disse:

    Minha adorada! Você me fez lembrar do Giovanni… ele insistia em falar “por que você insiste em gastar shampoo nessa minha careca, não tem cabelo? Ninguém vai cheirare você?” E eu dizia “não importa… eu vou cheirar… e você precisa ficar cheiroso pra receber as visitas…”Mas, Zê, te confesso que foi a careca mais cheirosa que já cheirei na minha vida… Beijo grande!!!

  4. Marcos disse:

    kkkkk, eu avisei. Sorte sua é ser temporário…

    Se não proteger é frio na certa, que as vezes nem agasalho resolve.

    Tome cuidado sempre, pois um resfriado não seria bem-vindo. Fique com Deus!

Deixe um comentário

