E como estou?

Pois é, o enjoo ainda não passou como passou na primeira quimio. Ontem “chamei o Raul”, infelizmente. Realmente é algo bem chatinho, deixa a gente meio desanimado. E já na próxima segunda farei a terceira quimio. Mas penso que muitas mulheres grávidas passam por coisa muito pior…

Mudando de assunto, a peruca que eu tinha gostado era loura e o cabelereiro sugeriu não pintar pois corria o risco de estragá-la…fiquei com medo, vai que, né? Então comprei outra porque loura não dá para mim, rsrs. Depois vou postar fotinhas.

Bjão a todos e muito, muito obrigada pelo carinho de sempre!

4 comentários em “E como estou?

  1. Selma Kaiser de Sousa disse:

    Tô sempre aqui; de prontidão pra saber noticiazinhas de minha amada filha! Beijo grande.Te amo!

  2. Erika DalCol disse:

    Vai ficar linda com qualquer cabelo!!

  3. Francini Gualda Pasolini disse:

    Zinha amada,você sempre foi guerreira e sempre teve Deus vivo dentro do seu coração,portanto,nunca estará só nessa batalha.Beijos querida e saiba que continuo orando e clamando por vc.Beijos no coração

  4. Kênia Vaz disse:

    Curiosa pra ver… Faz luzes nela rsrsrs

Deixe um comentário

