2ª quimioterapia – 1 semana depois

Bom, ainda tenho um pouquinho de enjoo, mas o que está pegando é a prisão de ventre e a dor abdominal, que não dá para definir o que é, mas é bem chatinha. O braço ainda doi um pouco, mas tenho que aguardar os exames. A boca já ficou dodói, mas está quase 100% de novo.

Pelo menos consigo comer desde a semana passada comidinha de “panela” e frutas. Espero que essa semana eu fique melhor.

Estou quaaaase carequinha. Tive que fazer isso porque já não aguentava tanto cabelo caindo pela casa, no travesseiro, em cima de mim. É bem melhor assim… 🙂  já comprei alguns lenços e uma peruquinha. Em breve, fotos, rs. Não chorei, não fiquei triste…nem um pouco.

Bjus

7 comentários em “2ª quimioterapia – 1 semana depois

  1. Suely disse:

    Zenilda, sua força estimula..Deus cuida de vc..Estou te acompanhando..Bjo grande amada..

  2. Brunella Longue disse:

    Que ótimo que vc escreveu de novo! Muito bom saber que vc esta super confiante!
    Fica com Deus!!!
    Bjinhos

  3. Ana Paula Junquilho disse:

    Zezinha…para a prisão de ventre coma couve crua picada bem pequenininha, coloque por cima da comida, mas tem que ser crua…outra coisa é a aveia em flocos, no mamãe, no arroz com feijão e beba bastante água…isso vai ajudar bastante…fazemos isso com João Pedro..no mais orando para isso passar logo…Deus te abençoe…bjs

  4. Ana Paula Junquilho disse:

    Pode ser também a folha do brócolis, a taioba (não é amarga pode confiar em mim, João Pedro come com a boca mais boa do mundo) coloca azeite se vc gostar! Até o alface, tudo quanto mais verdão melhor e cru! bjs

  5. Ana Laura disse:

    Ze, que bom que está se sentindo um pouco melhor, olha neste momento muito bom é água muita água pra tudo!!!!bjjjjoooooo admiro muito vc e sua fé!!!!bjoooooooooooo

  6. Erika DalCol disse:

    Nossa, que alivio saber que voce nao chorou e nao sofreu, aceitou bem oq voce sabia que ia acontecer!! Voce tem a forca, mesmo! S2

  7. Selma Kaiser de Sousa disse:

    Zê, além das folhas verdes (quanto mais fibra melhor), gostaria de lhe sugerir comer o maior numero possivel de vegetais crus. Tudo que vc conseguir comer cru, coma.Eu, particularmente adoro vegetais crus. Vc precisava ver, por exemplo com que prazer me delicio com talinhos de brócolis crus!

Deixe um comentário

