“Não se vá, não me abandone por favor”…

Pois é, hoje meu cabelinho está começando a me abandonar. Se passar a mão 10 vezes, 10 vezes saem vários fios….primeiro vai dando uma dorzinha no “coco”, como dá quando a gente prende o cabelo com elástico por muito tempo e depois começa a cair. 

Muitas pessoas gostam do meu cabelo, eu também gosto…mas não tem jeito, faz parte do tratamento. Acho que vou precisar cortar curto para não sentir tanto a queda, pensei até no corte da Miriam da novela das seis, acho uma gracinha. E depois começar a procurar uns lenços bonitos.

Só peço a Deus que ele aguente firme até sábado, que vou fotografar o casamento da Juliana e do Glauber. 🙂

20 comentários em ““Não se vá, não me abandone por favor”…

  1. Selma Kaiser de Sousa disse:

    Curto vai ficar bonitinho. Lembro de uma vez que vc cortou bem curtinho e eu achei lindinho!Faz muito tempo! Beijo pra vc, amorzinho!

    • Ei Selmitcha..verdade, algumas pessoas gostaram dele curto, mas vendo as fotos eu nem gosto muito, rsrsr. Mas acho que agora tenho mais opções de arquinhos, fivelinhas, etc…rsrsr.}BJão no seu coração!!!!!

  2. karla Lopes disse:

    Oi Zenilda, pra nós mulheres é tenso essa situação não é? Mas pense que após o tratamento você terá suas lindas madeixas de volta e com saúde que é mais importante … Estou orando por você … SAÚDE!!!! DEUS TE ABENÇOE!!!!

  3. Cristiane Mazim disse:

    Não se preocupe… Depois nasce tudo de novo. Na internet você acha várias opções de amarrações de lenços e echarpes… tem uns que mostram uns turbantes super legais… Beijo! Estamos sempre orando por você.

  4. Kênia Vaz disse:

    Acho que vc vai ficar super Fashion de lencinho…

  5. Marcos Sarmenghi disse:

    Zê, de falta de cabelo eu entendo, kkkk

    A melhor postura é a que nosso pai tinha: zoar de si mesmo, lembra? Aeroporto de mosquito, piolhos de chuteiras e por aí vai…

    Mas falando sério. Os cabelos cairem gradativamente é uma coisa. Assim dessa forma não é fácil. Mas pense no potencial deles nascerem de novo e como acontece muitas vezes, ainda mais bonitos. Aproveite a oportunidade de mudança e ore pedindo a Deus como os quer, hehehe.

    Os lenços e outros acessórios são importantes, não apenas pela estética e para você se sentir melhor, mas para evitar resfriados, principalmente nessa época do ano. Sei como é importante essa proteção. Em dias mais quentes, aceita a sugestão do lacinho!

    Um abraço e conte com minhas orações sempre!

  6. Erika DalCol disse:

    Estilosa como voce e ate mesmo pra vir me atender na portaria, vai “esbanjar” lindeza de lenco!! Pensa assim amiga, comeca a pensar nas cores, nas formas e nos jeitos e como ele sera ainda mais lindo depois que isso tudo passar! Estou com voce!

  7. raldineia disse:

    Zê acho q vai combinar bem um cabelo curtinho, tem a opção de chapeu, lenços,. Tem uma colega q cortou o cabelo e fez uma peruca com o proprio cabelo. Mais nasce, …..

  8. Sonia Musso disse:

    Lembre-se que é temporário, minha linda!!! Depois nasce mais lindo do que é! Pode acreditar!!! Beijo grande!!!

  9. Simone Vaz Lopes disse:

    Sua alma é linda, não são uns cabelinhos a menos que farão diferença… Você continuará estilosa com eles curtos, com lenços, sem eles!! E continuará linda! Bjs

Deixe um comentário

