Soninho…..

Sábado à tarde é tão bom dormir no colinho do papai…rsrrsrs

4 comentários em “Soninho…..

  1. Ronald Brasil disse:

    Isaías 41:10 “não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.”

  2. Selma Kaiser de Sousa disse:

    Amados meus:não cesso de pensar em voces, e orar em seu favor.O nosso Deus amoroso,carrega em Seus braços poderosos, voces dois, como esse colinho abriga as avezinhas dependentes e confiantes.Ja falei e rreafirmo:meu coração está unido aos seus corações,na etapa que atravessam, Deus é maior que tudo.Ele está acima de tudo.Pode tudo.E remove montanhas e linfomas.Beijo.

  3. Erika DalCol disse:

    Ai que delicia de aconchego!

  4. Kênia Vaz disse:

    Fofosss

Deixe um comentário

