Resumo da semana

Oi gente!
Essa semana estava tão desanimadinha que nem deu para escrever aqui. Foi uma semana cheia de emoções, pena que não boas, rsrsr: dor intensa na boca e concluí que tive mucosite. Vou fazer um post sobre isso para quem precisar, achar de forma mais rápida.
Tive uma baita prisão de ventre, nunca tinha tido essa experiência. Posso dizer que pari um bebê por vias não convencionais, rsrsrsrsr. Isso é íntimo, né? Mas já que me propus a passar as experiências… bom, estou vigiando ainda mais o que estou comendo e a quantidade de água para não ter isso novamente porque foi teeenso.
Depois passei um dia e uma noite sem dormir praticamente nada com dor no braço oposto ao que tomei a medicação. Gente, é dor mesmo, precisei ir até o Apart me consultar, quase fui de madrugada, mas esperei mais. Precisei aguardar 1h30 para ser atendida porque eu era “encaixe”. Mas entendi depois o porquê da demora, o Dr. Monteiro faz uma consulta gastando o tempo que é necessário para entender o que está sentindo e prescrever exames e remédios. Ele é tão figura, que mesmo com dor dei algumas risadas com ele. Consegui no mesmo dia fazer um doppler do braço e consultar com um neuro também. Ainda estou com vários exames para fazer, mas a dor misteriosamente sumiu.
Bom, não fosse tudo isso, tive mais um dia e uma noite de dor no estômago…coitado, depois de tantos remédios, não é para menos que doesse. Aí vai mais remédio para o estômago, mas sempre indicado pela médica que está acompanhando o meu tratamento.
Encontrei ontem com o Dr. Monteiro e ele me disse que ia me rebatizar com o nome de Maria das Dores. Tá amarrado, respondi logo!!!! rsrsrsr.
O estômago continua meio enjoadinho, seletivo e só desce o que ele escolher.

Vou fazer o próximo post sobre o catéter.

3 comentários em “Resumo da semana

  1. Tamara disse:

    Zê, você me impressiona a cada dia… sem palavras….

  2. Selma Kaiser de Sousa disse:

    To aqui. Sempre! Bj

  3. Kênia Vaz disse:

    Senti saudades

Deixe um comentário

