Flogoral

Quando minha boca começou a doer, lembrei de um remédio que conheço há muitos anos e é excelente para aftas, etc, o Flogoral. Mas comecei a pesquisar o que outras pessoas fizerem nesse caso de quimioterapia, aí comprei o tal Bismu jet e mais própolis. Acho que ele, o própolis, deu uma ajudinha, mas é algo mais lento. Depois minha médica me passou mais duas pomadas, mas nada estava resolvendo. Liguei então para o meu dentista para ver se ele me indicada alguém que fizesse laserterapia. Ele me deu o telefone do Dr. Maurício, dentista estomatologista. Gente, o cara não me conhece, mas me tratou tão bem, deu tantas dicas do que fazer, como cuidar e o que ele indicou? Flogoral.
No primeiro dia de uso já melhorou demais e no segundo pronto, a boca estava boa.
Gente, a dor que estava sentindo que não conseguia beber nem água direito e em dois dias estar normal? Para mim foi um milagre, um graaaaande alívio!

3 comentários em “Flogoral

  1. Selma Kaiser de Sousa disse:

    Remédios antigos fazem história!
    Zê, continuo orando por vc e acompanhando tudo com atenção e carinho. Bj

  2. Erika DalCol disse:

    Gente, e tanta coisa ne amiga?

  3. Andréa Passos disse:

    É pq Deus sussurrou assim, ao pé do ouvido: “flogoral, filha querida!”

Deixe um comentário

