3 dias depois – alguém anotou a placa…

…do caminhão que passou em cima de mim?
Gostaria muito de dizer que estou ótima, que não estou sentindo nada, mas realmente estou com o corpo muito doído, a médica liberou que eu tomasse Doril, que me alivia sem me deixar grogue. Antes de tomar sempre verifico a temperatura, porque a dor no corpo é semelhante quando a gente tem febre e se por acaso ela aparecer, preciso ir imediatamente ao hospital. Mas graças a Senhor, ela não apareceu e nem aparecerá, em nome de Jesus!
Pensa numa pessoa contente porque o enjoo desapareceu…deu para comer um pouco mais de arroz integral, feijão, batatinha amassada e um pedacinho de peixe…barido trouxe do restaurante (vou escrever um post depois só sobre o Rô). Na sexta e no sábado era incabível eu comer isso. Graças a Deus desceu bem e ainda ganhei um sorvetinho da 40 sabores (sem gordura hidrogenada) de sobremesa.
Mas o que está pegando e pegando muito agora é a minha boca, está bem machucada…até tomar água é um sacrifício, parece até que estou chupando limão, arde DE-MAIS. Amanhã vou ao dentista para ver o que ajuda. Estou, por conta própria, usando um remédio chamado Bismu Jet para tentar ajudar um cadinho.
Bom, fazer esse post é uma maneira de tentar dar uma sacodidazinha no corpo, sair da inércia, rs.
Bjus a todos!

5 comentários em “3 dias depois – alguém anotou a placa…

  1. Marcos Sarmenghi disse:

    Zê, espero que no momento que ler essa mensagem, já esteja se sentindo melhor.

    Assim como você gostaria de dizer que está ótima, gostaria de ter uma receita para fazer tudo isso passar, mas não tenho. Infelizmente. O único remédio pra aliviar tudo isso você já conhece: a força e o consolo do Espírito Santo de Deus.

    Pense que nas próximas alguns ajustes serão feitos e os efeitos amenizados.

    Continou orando por você e sei que Deus está no controle, fazendo esse linfoma diminuir e desaparecer completamente.

    Abração

    Vi uma receitinha caseira da vovó que pode ajudar na questão da boca.

    Afta
    Receita: Fazer bochechos com água e própolis ou aplicar o spray diretamente sobre a afta

    Por que funciona: o própolis tem função analgésica, cicatrizante e antiinflamatória

    Riscos: não existem contra indicações ao uso do própolis

  2. Graça disse:

    Zê como vc já sabe, to à sua disposição a hora que quiser, e aquELE que nunca falha (DEUS), tá no controle de sua vida, ai de nós se não fosse ELE.

    Fique com Nosso DEUS!!!!

    sua irmã Graça

  3. Ingrid F. de Araujo Sarmenghi disse:

    Tia Ze pelo menos o enjôo foi embora (pq é um saquinho neh), sei que essa dor na boca tb deve estar tensa, mas se Deus quizer logo logo ela vai embora…estamos eu e toda a família aqui em SP orando e torcendo por vc!!! Bjos!

  4. Kênia Vaz disse:

    Zezinha, gostaria muito de poder dividir esse fardo com vc!!! Estou orando para que tudo passe logo!!! Sobre o dentista, conheço um que faz laserterapia, se quiser te indico… Sobre a afta eu sempre uso Oncilon Orabase, sara em dias!!!! Beijokasss

  5. Selma Kaiser de Sousa disse:

    Zê, todos os dias procuro noticias aqui. Hoje passei o dia inteiro no sítio de Jether (toda nossa galera), e cheguei agora de noite já. Continuo orando por vc e confiante no poder do nosso amoroso Deus. Continue firme na fé que move montanhas e linfomas! Beijo com amor.

Deixe um comentário

