1ª quimioterapia – 2 dias depois

Hoje, sábado, acordei mais indisposta, cansada, o corpo dolorido e com bastante dor no braço (não o que recebeu a medicação). O estômago mais enjoado, até o cheiro do pó de café que amo tanto estava intragável. Consegui comer algumas coisas como algumas torradinhas e um Danoninho, um copo grande de suco de acerola. Almoço? Já eram quase 15h e tentei forçar uma polentinha com carne moída que o Rô trouxe, mas acabei de crer que não posso com naaaada com tempero. Tem que ser um salzinho básico apenas, aí não desceu. Tomei um caldinho bem ralo de feijão, pouquinho para não ficar muito cheia e enjoar, mas desceu bem e depois uma banana amassada e um Yakult. Fiquei feliz por conseguir comer 6 bolinhas de pão de queijo às 18h, rs.
Bom, a médica me prescreveu um anti-alérgico porque estou com o colo “pinicando” e vermelho e também alguns outros vermelhos pelo corpo. Confesso que estou vendo se melhora sem tomar o remédio.
Estou também com a boca meio machucada, céu da boca irritado e inchado e a língua super sensível…já tem afta nascendo. Mas isso também é consequência da quimio. Infelizmente tudo o que desce bem é ácido 😦

Preciso pensar que tudo isso acontece porque estou recebendo a cura.

Um comentário em “1ª quimioterapia – 2 dias depois

  1. Kênia Vaz disse:

    Nossa adorooo Yakult!!!!!! A adaptação deve ser realmente difícil, com o tempo vc vai achando o alimento que desce melhor, que te alimenta bem…!!! Na Torcida

Deixe um comentário

