A minha cara e de carinha nova

Olha o que ganhei, gente…a Camilla da MiuIlustras fez essa bonequinha para mim há um tempinho, eu fiquei a-pai-xo-nada mesmo, mas hoje ela deu uma remodelada nas cores e tal. Paixonei de novo….eu olho e acho que é um retrato meu..o cabelinho, os olhos, o brinquinho, rsrsr.
Conheci a Camilla pitinininha e agora está uma moça linda e talentosa. Obrigada, querida! Carinho na hora certa!

6 comentários em “A minha cara e de carinha nova

  1. Rossana Viana disse:

    Ameeeiiiiii!!! Será que as irmãs Tatyssana conseguem cozinheiras lindinhas assim tb…rs?

  2. Selma Kaiser de Sousa disse:

    Adorei, Zê! Parece mesmo com vc!Parabéns pra Camilla! Bjs
    Tô orando!

  3. Kênia Vaz disse:

    Coisa lindaaaa… quero umaaaaa!!!!

  4. Camilla disse:

    ai que amor, Zê! Obrigada pelos elogios, fico muito feliz! E obrigada por divulgar.. rsrs 🙂 Beijos, fica com Deus!

  5. Ingrid F. de Araujo Sarmenghi disse:

    Ti Linduuuu…perfeito retrato falado,rsrsrs! Fofa igual você…Bjos!!

Deixe um comentário

