Marcada a primeira quimio

Confesso que hoje estou meio bôrôcôchô…meio chorosa…

Bom, minha primeira sessão de quimioterapia está marcada para quinta, depois de amanhã. Estou um pouco preocupada de fazer sem catéter. Aliás, ontem estive com o médico que o implanta e ele, assim como a minha médica, deixou a decisão de colocar ou não. Ela acha que devo colocar, ele acha que não são tantas sessões assim, mas me confirmou que as veias que forem usadas vão ficar muito finas ou grossas para o resto da vida. Quero evitar esse sofrimento mais tarde. Aí depois da primeira quimio ainda vou precisar de mais um cirurgia para colocar o catéter.

Como são muitos procedimentos um perto do outro, tem hora que a gente vai ficando mais sensível, né?
Mas amanhã estarei melhor, minha mãe estará aqui para fazer  um exame e eu vou acompanhá-la.  Além de tudo, quero estar bem perto dela…ela é da época em que nem se falava a palavra câncer, era “doença ruim” e que a presença dele queria dizer o fim da vida.

Bjus a todos!

7 comentários em “Marcada a primeira quimio

  1. juliana avelar disse:

    Sinta a presença de Deus do seu ladinho, e na hora q se sentir tristinha,saiba q papai do céu esta te acalentando,e sentir vontade de chorar ele enchugara as suas lágrimas, ele é contigo, e a sua força vem de Deus!!
    Mesmo q as circunstâncias muitas vezes venha nos desanimar, NOsso Deus é maravilhoso e misericordioso, por isso se achegue nele, fica bem agarradinha com o pai e eu creio na sua vitória!
    coloque um louvor e sinta … e louve e adore,e chore e limpa, e lava!!! tem um q eu gosto muito em especial…Deixa fluir o rio, rio de Deus!! ( nívia soares) Boa noite,!!

  2. Ingrid Fontes de Araujo Sarmenghi disse:

    Se sentir vontade de chorar, chore! O Senhor eatá colhendo cada lágrima q cai dos seus olhos…
    Como disse em um louvor da nossa irmã Cassiane:
    Então louve, simpelsmente louve, ta chorando louve, precisando louve, ta sofrendo louve, não importa louve, seu louvor invade os céus!!!!

    Força pequena GRANDE mulher!

  3. Mila disse:

    Zê, sua mãe não está completamente errada, só que as coisas agora mudaram, não é o fim da vida, é o fim de uma vida.. agora se iniciará outra, com outras experiências, visões, oportunidades, perspectivas…

    Ter uma nova vida é sempre bom, vc pode se reinventar, se refazer, mudar coisas que não gosta, fazer diferente mesmo sendo do mesmo jeito… vai dar tudo certo.. e na hora certa…

    To com vc viu? Bjs

  4. Kênia Vaz disse:

    Ó Deus tú es o meu Deus forte, a minha fortaleza minh’alma tem sede, te ti senhor!!!! Sempre na rocha que é Cristo… Beijãozão

  5. Daniela Pimentel disse:

    Eiii Zê, como já venho falando com vc a um tempo, tenha fé que tudo vai dar certo. Graças a Deus hj já temos cura para essa “doença ruim”, mas logo logo vai passar e você será um testemunho vivo de que DEUS realmente existe e não desiste de nós, seus filhos!

    Que o Espírito de Deus esteja passando por suas veias e libertando você, tome posse da cura para sua vida.

    Super beijo!
    Deus te abençõe!

    • Dani, eu ainda vou fazer um post sobre vocês. Está na minha cabeça, rsrsr.
      Querida, essa sua frase é maravilhosa:”Que o Espírito de Deus esteja passando por suas veias e libertando você, tome posse da cura para sua vida”…eu creio e tomo posse!!!!!!!!! Arrepiada! Bjão.

Deixe um comentário

