E vamos sorrir….

Sábado fotografamos o Chá/Bar da Juliana e do Glauber. Ela sugeriu que trocássemos as fotos externas por essas e achei ótimo porque, além de estar preocupada com as reações da quimio que não sei como serão, aproveitei para brincar um pouquinho de caipira, já que os convidados estariam a caráter.
Como a semana foi cheia de exames, agulhadas, tiradas de sangue, radiação me senti meio cansada e o braço estava muito dolorido, sem contar que minha máquina é muito pesada. O Rô me ajudou com as fotos, aí aproveitei para fazer minha também, rsrsrs 

Mas foi tão gostoso, famílias maravilhosas, animadas…já posso esperar um casamento muitíssimo animado, porque o chá, minha gente, pegou fogo!!!!

Preferi colocar essa com o noivinho porque foi a melhor que eu fiquei, rsr.

13 comentários em “E vamos sorrir….

  1. Erika DalCol disse:

    Que delicia Ze!! Voce ficou uma caipinha lindaa!

  2. Rosi Prates disse:

    Diva, que linda vc. É maravilhoso pra gente saber que vc se divertiu e que ficou rodeada de pessoas boas!!! Seu sorriso é muito lindo para se deixar apagar por causa dos obstáculos da vida. Deus com certeza está muito orgulhoso de vc, que está passando por esse momento tão dificil com tanta dignidade. Sua fé em Deus é maravilhosa, um exemplo pra todos. Bjs. Vc ficou lindaaaaaaaaaaaaa de caipira só!!! Rs.

  3. Kênia Vaz disse:

    Lindaaa essa caipira, faltou o dentim podi rsrsrsrsr

  4. Selma Kaiser de Sousa disse:

    Ô minha filha amada, vc tá tão linda vestida assim!…Saudades demais!. Deus continue te fortalecendo e abençoando com muita alegria e paz! Bj

  5. Mônika disse:

    Você é uma vencedora Z.Te amo no amor do Senhor.

  6. rosemeri Follador disse:

    Zenilda,que Deus preserve vc com essa alegria contagiantee e com essa coragem pra continuar seu trabalho com tanta alegria.Está muito linda.Não desanime jamais. Deus só nos dã aquilo que podemos aguentar,Siga em frente com muita fé e coragem que o pote de ouro está logo aí na frente.Continue determinada e corajosa como eu a conheci.Um grande beijo.Estou com vc em minhas orações. Meri

  7. analices disse:

    Mais que grarcinha essa caipirinha…bjus Zê

  8. Ingrid Fontes de Araujo Sarmenghi disse:

    Bela caipira sô…é mto bom ver o quanto vc continua fazendo seu trabalho com alegria!!!
    Ontem minha mãe e meu pai começaram uma campanha na minha casa e seu nome está nas nossas orações…
    Continue se fortalecendo no Senhor…

    Bjos!

  9. Vila Velha disse:

    É bom te evr sorrindo apesar dos problemas. Isso mesmo, viva a vida. Seja feliz! E JESUS te fortaleça a cada manhã. Sucesso!!!!!!

  10. Sonia Musso disse:

    E vamos seguindo em frente, minha querida! Tire proveito da alegria da vida…não a deixe esmorecer, jamais…”faça do seu sofrimento, uma eterna alegria…” lembra? Que Deus te proteja sempre!!!

  11. Graça disse:

    Zê, vc ficou parecida com uma foto de qdo vc era criança, lembra????

    Bjãooo

Deixe um comentário

