O que tem para hoje?

Hoje tem PET Scan. Isso soa tão coisa de cachorrinho, né? rs…Ele faz uma análise do corpo inteiro para ver se há linfoma em algum outro lugar do corpo. Em nome de Jesus não terá!

Só quero saber como vou ficar 1h inteira sem me mexer. Depois conto como foi.

Bom, fiz o tal PET Scan. Foi muito mais tranquilo do que eu pensei, exceto as três furadas que levei (duas bem doloridas). Achei estranho porque nunca tive problema com veia, mas…
Fiquei por 4 horas lá…fiquei de repouso num quartinho pequeno, tranquilinho, tv ligada, o Rô até cochilou. O rapaz que me atendeu foi extremamente gentil e tranquilo. Tomei o contraste e depois vieram as furadas e pude enfim comê-ê-ê. Além do Pet, fiz outra tomografia.

Ah, é demoradinho, mas não é tããão sem se mexer assim e se eu dormisse fácil teria tirado um cochilão lá.
Bom, esse exame custa R$ 3.600,00 particular…esqueci de perguntar quanto custa a tomografia. Agradeço a Deus por pagar um plano de saúde.

Estou achando até perigoso tomar água, tô igual uma peneira, toda furada, rsrsrsr. Vou ver o que faço com esse braço, está bem dolorido.
Besossss

 

Esta entrada foi postada em Exames.

3 comentários em “O que tem para hoje?

  1. Ingrid Fontes de Araujo Sarmenghi disse:

    Em nome de Jesus nada aparecerá!!!

  2. analices disse:

    1 hora sem mexer?? hum… Essa é uma missão bem difícil..rsrsrs

  3. luciana disse:

    Ze, a paz do Senhor pra vc e Ronald. Pouco pra falar e mt pra orar. E eh o que tenho feito, rogando ao Senhor por vc e todos os pedidos de oracao que recebemos de todos os lugares ate mesmo os bem distantes que vem pelo site. Vemos o mover do Senhor na vidas das pessoas atraves das oracoes e o operar de milagres e bencaos.
    Ze, me alegro pq sindo que vc esta se apoiando na rocha que eh o nosso Deus e eh nessa certeza que vamos ser vitoriosos. Quero te dizer que tô aqui a tempo e a hora, rs. Queria te ver tb, orar bem pertinho de vc. . Bjo lindinha. Fique em paz.
    Leia joao 14:27. Lu

Deixe um comentário

