Labor…atório

Labor = trabalho

Essa semana tive que ir em dois laboratórios para ver quanto tempo de jejum precisaria para aquele caminhão de exames. Gosto de fazer no Bioclínico (com a enfermeira da manhã, tem a mão leve), mas não faziam todos os exames lá. Fui no Marcos Daniel, a moça olhou, disse que faziam e que eram 8h de jejum.

Fomos hoje lá no Marcos Daniel, outra moça olha a lista e diz que tem 1 que não fazem….(pensa na minha cara) e indicou o Pretti. Fomos para lá, também não faziam um deles e resolvi fazer aqueles ali mesmo, já tinha 9h de jejum, ia ter que levar mais furada mesmo, não tinha jeito. Demorouuuuuuuu até aprovar tudo e fazer a coleta, tivemos que pagar um particular porque o código estava incorreto e não tinha como passar pela Unimed. Depois disso tudo, acho que 50% de mim ficou lá em formato de sangue: 10 tubos.

Essa noite dormi muito mal, senti falta de ar e dor no outro lado do pescoço…está mais inchado agora e mais esse tanto de sangue tirado está me deixando meio cansada. Acho que vou deitar um pouquinho.

Bjussssssssss

4 comentários em “Labor…atório

  1. Kênia Vaz disse:

    Descansa mesmo florzinha. Eu tive uma infecção (te contei a história já), fiquei tirando sangue de 12 em 12 horras, um horror, parecia que estava sem já!!! BJUS

  2. Graça disse:

    Tadinha da minha irmã, é um martírio ficar sem comer tanto tempo, acho que vc aguenta mais a dor do que ficar sem comer…..

  3. Marcos Sarmenghi disse:

    Zê, vai firme como a Palavra nos orienta: “um dia de cada vez”. Quando você chegar no oásis, se dê o prazer de sentar numa mesa fartissima e rir desses momentos de privação. Ah! Lembra de me convidar…

    Beijos

Deixe um comentário

