Carinho da Rosi que mora loooonge

Recebi essa mensagem da minha querida amiga de Face, Rosi Prates. Bjos, Rose….vai servir para outras pessoas também. Ela bem que me chama de Diva, mas é porque não me viu pessoalmente, rsrsrs.

“Uma mensagem belíssima no mural de Roger Barcelos, eis aqui uma pequena parte que eu dedico para minha amiga, sim eu posso dizer amiga Zenilda Sarmenghi Brasil, minha Divaaaaaa.Existem desertos inevitáveis durante a vida, mas mesmo no deserto, Deus se faz presente e sempre se revela com o refrigério, basta saber olhar além dos obstáculos e crer na fidelidade de quem prometeu. Se o deserto insistir, não pare. Continue andando. Dê ao amanhã a chance de apresentar-lhe o refrigério e então, mergulhe em águas doces. Há tempo para todas as coisas. Não desista!“Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.” (Isaías 43.19b)

Amémmmmm!!!!”

2 comentários em “Carinho da Rosi que mora loooonge

  1. Kênia Vaz disse:

    Amém

  2. Erika DalCol disse:

    Ate eu que “conheco” a Rosi so pelos posts que ela faz pra voce, acho ela uma fofa! rsrs

Deixe um comentário

