Quem mandou ele crescer?

Depois que fiz a biópsia, a falta de ar melhorou consideravelmente e também já conseguia engolir os alimentos sem precisar de líquido para ajudar a “empurrar”, porém essa semana estou percebendo que essas coisas voltaram…um pouco mais de fadiga e um pouco mais de dificuldade para engolir.
Hoje pela manhã fui dar um beijinho de despedida no Rô e percebi que o meu pescoço doeu quando virei…estava sentindo ele meio dolorido no lado direito, mas hoje está muito mais sensível e dolorido quando apalpo (ou é palpo?).

Depois de várias tentativas consegui falar com a médica, que disse que o linforma provavelente está crescendo e eu já estava desconfiada disso. Então vamos adiantar a biópsia de medula para a próxima segunda e dependendo faço a primeira quimio sem catéter.

Vamos que vamos!

Ontem diz uma fotinha do corte da biópsia:

Esta entrada foi postada em Linfoma.

19 comentários em “Quem mandou ele crescer?

  1. Selma Kaiser de Sousa disse:

    Zê, em bree essa cicatriz ficará quase invisível! Saudades! Bjs

  2. Jayro Gandarella disse:

    vc vai sair dessa, minha querida Zenilda… pois precisamos de pessoas com vc nesse mundo…

    um beijo muito grande no seu coração e de sua família…

    Jayro Gandarella.

  3. Sonia Musso disse:

    E, vamos que vamos com você, Zê!!! Bjão!!!

  4. Rosi Prates disse:

    Deus é contigo!!! Estou na torcida, na oração, na fé que isso vai passar e vc vai sair mais do que vitoriosa dessa. Diva vc é guerreira, essa sua atitude de dividir isso conosco foi belíssimo.

  5. Kênia Vaz disse:

    Que bom encontrar caminhos abertos né amiga, conseguir adiantar as coisas, é Deus abrindo as portas mesmo… Vai dar tudo certo!!! \o/

  6. Kênia Vaz disse:

    OBS: que blusinha linda é essa de cerejinhaaaaaa eu queroooo

  7. Mila disse:

    Coloca um super colar e arrasa!!! Bjs

  8. Selma Kaiser de Sousa disse:

    Pra vc , meu beijinho de boa noite!

  9. Giliany disse:

    Zê, que Deus te dê muita força minha amiga. Bjs, Gy

  10. Marcos Sarmenghi disse:

    Mana, você colocou uma pergunta como título desse post. Eu vou colocar outra como comentário: Para Deus linfoma tem tamanho? Ene a o til e ponto final.

  11. Erika DalCol disse:

    Vai dar tudo certo!!

  12. Vanelise disse:

    Deus é contingo…estou torcedo por você!

  13. juliN disse:

    Sabe Zenilda, acompanhar o seu blog é pra mim uma lição,mesmo sem te conheçer eu já te admiro profissionalmente e agora pessoalmente eu as vezes me pego pensando…Meus Deus q a minha fé seja assim em meio as lutas e as adversidades eu quero te louvar e ser fiel, pois é muito fácil ser fiel na alegria e momentos de sol… Mas quando se surge uma infermidade ou um momento difícil nem sempre somos tão fíes e alegres!!
    Mas ouvindo seu desabafo eu vejo q é difícil mas é possível, E saiba q pra muitos vc esta sendo um exemplo, e desejo q vc seja sempre forte e alegre, um abraço e q a paz de Cristo esteja com vc todos os dias q a cada amanheçer suas forças se renovam!!

    • juliana avelar disse:

      ñ é julin rs… é juliana avelar

    • É verdade, Juliana, nem sempre é fácil sorrir mesmo. Mas se chorarmos, que choremos nos pés do Senhor.
      Esses dias eu disse a Deus que não sabia como deveria orar, aí comecei a cantar a música “Espírito Santo” que a Fernanda Brum canta, porque realmente há momentos que não sabemos nem o que pedir, né?
      Olha, se servir de consolo ou para ajudar alguém, já está valendo o que estou passando.
      Um grande beijo e obrigada por seu recadinho lindo.

  14. Ingrid Fontes disse:

    Não há impossíveis para o nosso Deus!!! Cantaremos juntas o hino da Vitória…bjus!

  15. Veneza disse:

    Você é uma pessoa muito linda… seus atos e palavras demonstram como vc é grande! Zê, toda essa experiência vai te dar um lindo livro… e vc ainda vai autografar de “montão” bjss

  16. Jorgea disse:

    Como vc mesma já disse: o problema já foi encontrado e agora será solucionado! Com o tratamento esse incômodo vai passar e você vai entoar o hino da Vitória!!! Bja amiga do coração…

Deixe um comentário

