Sara-me…

Se você tem um problema de saúde ouça essa música ou encaminhe para alguém que você acha que precise.

2 comentários em “Sara-me…

  1. Adriana Souza disse:

    Zê,
    Apenas creia e verás a Glória de Deus!
    Tenho passado momentos difíceis como
    esse com meu pai e tenho visto a Glória de Deus.
    Pq apesar de tudo,o Deus que servimos è o Médico dos
    médicos.
    Conte comigo!
    Deus é fiel! Bjs!

  2. Marianna Xavier disse:

    Zê,
    muita força nesse momento! Confie sempre em Deus!
    Beijos!

Deixe um comentário

