Falando do tratamento

Bom, e o tratamento, como será?
Na minha última consulta a médica disse que precisarei fazer 4 ciclos de quimioterapia (são 8 vezes) e também radioterapia.
Mas antes disso tenho um MONTE de exames para fazer. Inúmeros de sangue, um Pet Scan – que faz a leitura do corpo inteiro para verificar se há linfoma em alguma outra parte do corpo – um exame cardíaco, biópsia da medula e também uma avaliação para colocar catéter.

Parece simples, mas é um vai lá, vem cá, pede autorização, pega papel, etc….em tempos de internet muita coisa ainda  precisa ser de “corpo presente”. Está entendendo porquê não consigo trabalhar?

Anúncios

5 comentários em “Falando do tratamento

  1. Selma Kaiser de Sousa disse:

    Zê, ademais, é estressante demais, essa coisa de ir e vir, ir e vir, dia a dia, pra exames daqui, exames dali, aparelhos enormes, salas com aquela luz branca, gelada…Mas… “em tudo isso, somos mais que vencedores, por Aquele que nos amou!”

  2. Marcos Sarmenghi disse:

    Realmente não dever ser fácil. Eu acho que me estressaria muito. Mas como você está olhando tudo pelo lado bom, veja isso também. Espalhe essa alegria e consolo sobrenaturais por onde você for. Deixe a luz de Jesus brilhar através de você por lugares onde você não iria se não fossem essas circunstâncias.

  3. Sonia Musso disse:

    Tudo isso faz parte do processo, querida! Mas, faça tudo com alegria. Não se deixe abater. Eu e o Giovanni fizemos um combinado: ” Faremos do nosso sofrimento uma eterna alegria”. E assim foi feito. Bjs!!!

  4. Erika DalCol disse:

    Nao e facil!! Precisando de “carona”, ja sabe, ne? Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s