É mel na chupeta?

Então quer dizer que eu estou assim, como se nada tivesse acontecendo? Não é assim, infelizmente.
Quando vi que “tecido infiltrativo” poderia muito ser um câncer vi dois sonhos de 2012 irem por água abaixo…o de uma viagem dos meus sonhos e um bebê. Fiquei triste, perdida, chorei, trabalhar não conseguia, fiquei sumida do Facebook, mas sempre orando e agradecendo a Deus pelo que Ele iria fazer com tudo isso. Aí veio uma ansiedade sinistra de saber o que eu tinha. Mais uma vez agradeço a Deus por ter um plano de saúde.
Essa é a notícia de hoje…até onde vai o desespero de uma filha por um tratamento quimioterápico do seu pai. E olha que é particular:

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/06/noticias/cbn_vitoria/reportagem/1288098-mulher-finge-estar-armada-para-conseguir-tratamento-para-o-pai.html

Esta entrada foi postada em Linfoma.

6 comentários em “É mel na chupeta?

  1. Selma Kaiser de Sousa disse:

    Tô acompanhando, minha Zê!Bj

  2. Nadia disse:

    Se vc tem a força, tem fé, e acredita no Deus que é todo poderoso e quer sempre o melhor pra vc, pode ter certeza que já está à 90% da cura. Fique tranquila. Meu noivo passou por isso, tb na garganta, como vc, diagnosticou rapidamente, se tratou e hj é 100%. Vc é uma baixinha forte e determinada, tb vai conseguir. Estou contigo.bjao

  3. Geisa Colares disse:

    Zê,

    com certeza nada de mel na chupeta, é prova mesmo… mas nós sabemos e cremos assim como Jó que: “…(nosso) Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra”. Jó 19:25.

    Você tem nossas orações e nosso amor, use e abuse deles….

    bjs,

  4. Brunella Longue disse:

    Vamos compartilhar…
    Creio que você deve lembrar do noivinho do casamento da Ludlene, ele é meu sobrinho e vai fazer 5 aninhos.
    Mais o menos no começo do ano passado ( eu não sou boa de guardar datas, rs ) ele começou a sentir uma dorzinha no braço, no início o médico disse que não era nada, mas os pais dele insistiram em procurar saber o que era, já que a dor não passava, daí um exame de Raio X mostrou que algo estava ” comendo o osso”, úmero ( é a forma mais prática de explicar), daí veio a suspeita de Câncer…
    O ” desespero” foi enorme… falava-se até em ter que amputar o bracinho dele…
    Ele fez diversos exames incluindo biópsia, o resultado foi um tumor benigno,
    como disse o médico que estava cuidando dele: Deus realmente ouviu as orações de vocês… já que as suspeitas eram outras (piores).
    O tratamento foi quimioterapia com cateter, os últimos exames mostraram que Samuel está bem.
    Bom passamos por dias de muita angústia, mas Deus nunca nos deixou desamparados, colocou pessoas ao nosso lado que nos ajudaram muito com suas orações, fortalecendo a nossa fé.
    Sei que com você não será diferente, admiro seu trabalho e pude vê-lo mais de perto nos casamentos em que estive e você fotografou, me encantou!
    Torço muito por você!
    Sei que Deus estará presente em todos os momentos, te ajudando e fortalecendo!
    Muita força Zê!

    Beijinhos

    • Nossa, lembro dele sim! AI, quando as coisas acontecem com criança, a gente sente tanto, né? São tão indefesas, mas ao mesmo tempo surpreendem tanto!
      Graças a Deus ele agora já tem um testemunho de cura para dar pela vida inteira. Amém! Obrigada Papai do Céu.

  5. Erika DalCol disse:

    Que desespero dessa pedagoga!

Deixe um comentário

