Após a biópsia

Bom, não senti nenhuma dor depois da biópsia, nenhum incômodo se não fosse a dor de estômago fortíssima que senti quando parei, uns 2 dias depois, de tomar remédio para dor (Lisador). Eu não aguentava mais dormir, o remédio dá muito sono. Acho péssimo dormir por horas durante o dia, fico deprimida. Quando parei de tomar, o estômago reclamou e reclamou feio (e olha que estava tomando Omeprazol para protegê-lo). Li no Google que ralar a batata, espremer e tomar aquele caldo é um ótimo remédio. Fiz duas vezes, uma às 4h da manhã. Pelo-amor-de-Deus, isso não é coisa de gente não…é tão nojento, arg! E não melhorou nada.
Graças a Deus foram só dois dias, depois passou. Mesmo assim procurei a gastro e ela não viu necessidade de fazer uma nova endoscopia, já tinha feito uma quando ainda queria saber o motivo da falta de ar.

Anúncios
Esta entrada foi postada em Linfoma.

Um comentário em “Após a biópsia

  1. Camilla disse:

    Zê, cuidado com as coisas que você lê no Google! Ao mesmo tempo que é uma ótima forma de buscar respostas, muitas vezes elas estão erradas ou exageradas! 🙂 Fica com Deus, Beijos!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s